Semana do Cinema: 5 filmes para assistir por R$ 12 em Mossoró

A Semana do Cinema começou nesta quinta-feira (22), com ingressos a R$ 12 nas sessões no formato 2D. A promoção vai até o dia 28 de fevereiro, e é válida para todos os filmes em cartaz durante o período.

Veja alguns filmes que estão sendo mais procurados e em cartaz em Mossoró:

Ferrari – Ação

Em Ferrari, o verão de 1957 se torna um momento crítico para Enzo Ferrari e sua esposa Laura, que enfrentam a iminência da falência da empresa e problemas no casamento. O elenco traz grandes nomes como Adam Driver e Penélope Cruz sob a direção de Michael Mann.

Madame Teia – Ação, Aventura

Em Madame Teia, conhecemos a primeira adaptação em live-action da personagem da Marvel chamada Cassandra Webb. No filme, ela é uma paramédica em Manhattan dotada de habilidades de clarividência.

A trama se complica quando Cassandra é confrontada com revelações perturbadoras sobre seu passado enquanto ela precisa completar a missão de proteger três adolescentes cujos destinos estão intrinsecamente ligados a futuros poderosos.

Todos Menos Você – Comédia Romântica

Sidney Sweeney e Glen Powell assumem os papéis principais nesta comédia romântica inspirada em Shakespeare. A trama gira em torno de Bea e Ben, dois ex-colegas de faculdade que, por uma reviravolta do destino, se veem obrigados a conviver quando recebem um convite para o casamento de um amigo em comum.

No entanto, a situação se complica quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também estarão presentes na cerimônia. Diante desse dilema, Bea e Ben decidem fingir ser um casal para enfrentar o grande reencontro!

Bob Marley: One Love – Drama

Bob Marley – One Love é uma cinebiografia envolvente que nos leva pela emocionante história de vida do icônico músico jamaicano. Interpretado por Kingsley Ben-Adir, o filme acontece nos anos 70, um período em que Bob Marley emergiu como uma figura central na cena musical e política a nível global.

O Jogo da Morte – Terror

Um jogo cruel, que começou na Rússia e logo se espalhou por outros países da Europa Oriental, Índia e Estados Unidos, incita jovens a enfrentar 50 desafios em 50 dias, sendo o último um desafio fatal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.