Mulher é presa suspeita de furtar peças de picanha de supermercado de Mossoró
Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar furtar seis peças de picanha em um supermercado de Mossoró, na região Oeste potiguar. O caso aconteceu durante o final de semana. A suspeita, que não teve a identidade divulgada, estava com um bebê de apenas 11 dias.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelos comerciantes que perceberam o furto. A mulher teria entrado no comércio que fica no bairro Doze Anos, colocado as seis peças de picanha dentro do carrinho do bebê e tentado sair sem pagar.
De acordo com o comércio, as peças de carne que seriam levadas estavam avaliadas em cerca de R$ 700. Após a prisão, ela foi levada à delegacia de plantão, onde confessou o crime e afirmou que já pratica furtos desde a adolescência.
O delegado afirmou que não considerou a situação como furto famélico, visto que a mulher furtou apenas peças de picanha. Ele arbitrou uma fiança no valor de R$ 500 e, caso não fosse paga, a mulher seria encaminhada para o sistema prisional, juntamente com o bebê.
No entanto, alguém se sensibilizou com a situação do bebê e acabou pagando a fiança. O caso agora será encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), onde será investigado e remetido à justiça.