Mulher é presa após simular assalto à casa do próprio companheiro em Mossoró

Uma mulher de 19 anos foi presa após simular, com a ajuda de quatro homens, um assalto à casa do próprio companheiro, um homem de 54 anos, na madrugada de terça-feira (5) em Mossoró, no bairro Pousada dos Thermas.

De acordo com a polícia, a mulher inicialmente afirmou que ela e o companheiro haviam sido vítimas de um assalto violento, no qual foram feitos reféns e agredidos por homens encapuzados que buscavam dinheiro. No entanto, após investigação, a polícia descobriu que o crime foi planejado pela própria jovem, com a ajuda do ex-namorado.

Ainda segundo a polícia, a mulher já vinha planejando o crime com o ex-namorado, que é conhecido da justiça. Ela teria passado informações sobre os bens materiais do atual companheiro, o que despertou o interesse do ex-namorado, que pediu mais detalhes. Na noite de segunda-feira, ela se reuniu com os quatro homens e seguiu até a casa da vítima.

A polícia informou que as câmeras de segurança mostram a mulher saindo da casa na moto do companheiro. Ao ser confrontada, a jovem confessou o crime.

Após o assalto falso, os criminosos levaram o homem no próprio veículo até a comunidade Melancias, na zona rural de Mossoró, onde ele foi liberado por volta das 3h. Ele pediu ajuda a pescadores que passavam pelo local. Na fuga, os criminosos acabaram capotando o carro e abandonaram os itens roubados dentro do veículo.

Segundo a polícia, a vítima estava em um relacionamento com a jovem há cerca de 26 dias, mas havia pedido que ela deixasse a casa no final de semana anterior ao crime.

*Com informações do G1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.