Voepass é notificada pelo Procon por cancelamentos de voos entre Mossoró e Natal
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O Procon do Rio Grande do Norte notificou a VoePass Linhas Aéreas, nesta quarta-feira (17), exigindo esclarecimentos e um plano de reparação para os consumidores afetados pelos recentes cancelamentos de voos na rota entre Mossoró e Natal. A empresa tem um prazo de 10 dias para responder às demandas do órgão.
Após o cancelamento, a companhia, vinculada a Latam, ofereceu passagens por via terrestre por vans e carros de aplicativo aos passageiros afetados, o que gerou diversos transtornos.
Em nota, a VoePass Linhas Aéreas disse que os cancelamentos foram “pontuais” e ocorreram por “motivos técnicos”.
A companhia informou ainda que atendeu “todas as condições previstas pela ANAC [Agência Nacional de Aviação Civil], na Regulamentação 400 – que dispõe sobre as Condições Gerais de Transporte aplicáveis aos atrasos e cancelamentos de voos, oferecendo aos passageiros, inclusive, entre as opções, seguir viagem por outros meios de transporte”.