Três mulheres são mortas em menos de uma semana no RN

Foto: Reprodução

O Rio Grande do Norte registrou três assassinatos de mulheres em menos de uma semana. Em todos os casos, os principais suspeitos são os companheiros das vítimas.

O primeiro caso ocorreu em 10 de julho, em Santana do Matos, onde Maria das Graças Leocádio, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido em uma praça pública. O suspeito foi preso após uma perseguição envolvendo policiais e populares a cavalo.

No dia seguinte, em Serra Negra do Norte, Daiane do Nascimento, de 31 anos, também foi assassinada a facadas pelo marido, que segue foragido.

Na noite deste domingo (14), a guarda municipal da cidade de Patu, Paloma Ferreira Gomes, que completaria 25 anos nesta segunda-feira (15), foi morta a facadas. Ela tinha marcas de pelo menos seis facadas no corpo e foi encontrada por populares ao pedir socorro na frente de casa.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter desferido as facadas é o companheiro de Paloma, que fugiu após o crime. A PM informou que os dois moravam juntos. Testemunhas contaram ainda aos policiais que a própria vítima, pouco antes de morrer, disse que o homem teria sido o autor do crime.

Por meio de nota, a prefeitura de Patu manifestou pesar pela morte da jovem guarda municipal.

“Integrou recentemente ao pelotão feminino da Guarda Civil Municipal de Patu. Uma jovem que sempre estava de sorriso no rosto, gostava de trabalhar e estudar, era conhecida pela sua presteza e dedicação”, disse em nota.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.