Suspeito de matar homem em festa de Currais Novos morre em confronto com a polícia
Um homem suspeito de envolvimento no homicídio que ocorreu durante a festa da padroeira de Currais Novos, morreu em confronto com policiais civis na manhã desta sexta-feira (4).
O crime pelo qual ele era investigado aconteceu na madrugada do dia 26 de julho e suspendeu o show dos cantores Zezo Potiguar, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado, promovido pela prefeitura e paróquia do município.
Segundo a polícia, o caso ocorreu durante cumprimento de um mandado de prisão contra o indivíduo, identificado como Juarez Rodrigues de Abreu Júnior, de 18 anos.
Os policiais foram até a casa do suspeito e foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram e o suspeito foi atingido. Embora tenha sido encaminhado a uma unidade hospitalar, ele chegou ao local já sem vida.
No imóvel, os policias apreenderam a arma de fogo usada pelo suspeito para atirar contra eles e que, segundo o delegado, pode ser a mesma que foi utilizada no homicídio no dia 26 de julho. Os investigadores também localizaram a roupa que Juarez estava vestindo no dia do crime.