Rogério Marinho diz que não conversou política com Allyson

Foto: Reprodução
O senador Rogério Marinho (PL) voltou a comentar sobre as articulações para as eleições de 2026 em entrevista ao programa Meio Dia RN, da 96 FM. Perguntado sobre uma possível união com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), Marinho disse estar à disposição, mas revelou que ainda não tratou de política com o gestor.
Ele contou que teve um breve encontro com Allyson durante a posse do desembargador Eduardo Rocha, no último dia 10, em Natal, mas que a conversa foi apenas sobre “amenidades”, sem discutir temas políticos.
Ao ser questionado se abriria mão de sua candidatura a governador em favor de Allyson, o senador evitou dar uma resposta direta. “O tempo é quem vai se encarregar. Não está na hora. Tá na hora de se unir. Todos nós entendemos que aquele que tiver melhores condições…”, declarou.
Enquanto Allyson conta com o apoio de José Agripino, líder do União Brasil no estado, e dos deputados Benes Leocádio e Carla Dickson, o prefeito de Natal, Paulinho Freire, defende que o partido apoie Rogério Marinho.