Prefeitura aciona polícia após ambulância ‘sumir’ por 1h de unidade de saúde no RN

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Guamaré registrou um boletim de ocorrência e abriu uma sindicância para investigar o desaparecimento de uma ambulância ocorrido na madrugada do dia 17 de agosto. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após o registro do boletim de ocorrência na quarta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da ambulância informou ter deixado a chave do veículo na recepção da unidade após transportar um paciente. No entanto, o recepcionista nega ter recebido a chave.

Por volta de 1h da manhã, um homem apareceu na unidade com a chave, afirmando ter encontrado a ambulância abandonada a cerca de 200 metros do local, com as portas abertas e os faróis ligados. Uma paciente relatou ter visto a ambulância em alta velocidade na rua.

A Secretaria de Saúde de Guamaré informou, em nota, que, em perfis de redes sociais, o homem declarou “que furtou as chaves e saiu com o veículo da unidade sem que ninguém visse”.

“Portanto, trata-se de uma confissão de crime que já está sendo devidamente apurada pelas autoridades policiais”, completou a nota.

*Com informações do g1 RN

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.