Obra no entorno da Catedral de Santa Luzia gera indignação de padre Flávio Augusto

Foto: Célio Duarte/PMM

O vigário geral da Diocese de Mossoró, Padre Flávio Augusto, está indignado com a forma como está sendo conduzida a obra no entorno da Catedral de Santa Luzia, em Mossoró. Em áudio divulgado, o padre critica a falta de planejamento da prefeitura e o desrespeito aos fiéis que frequentam a igreja.

“A minha indignação hoje foi grande, hoje pela manhã, porque durante a missa das seis, os guardas apitaram, multaram carros. É um absurdo, uma coisa dessas, porque só falta marcar aqui o patamar com um heliponto, para poder vocês chegarem de helicóptero, porque o resto está tudo marcado ao redor. Imagina a partir da manhã como vai ser. Tudo marcado, não pode parar, não pode estacionar, e já no primeiro dia chega multando às seis horas da manhã”, disse o padre.

O padre Flávio Augusto também critica a falta de diálogo da prefeitura com a comunidade. “A gente não sabe como vai tratar nos próximos meses essa realidade aqui, ao redor. Não vou nem perguntar ao empresário quantos meses vai durar a obra, porque não é responsabilidade dele, é a responsabilidade da Prefeitura”, afirmou.

A obra que está sendo realizada no entorno da Catedral de Santa Luzia é a construção do Centro Comercial de Mossoró. A obra, que tem investimento de R$ 10,5 milhões, prevê a construção de mais de 300 boxes para comerciantes ambulantes, além da revitalização da Praça da Independência.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.