Motoboys protestam por justiça após assassinato de colega em Mossoró

Foto: Reprodução
Um grupo de entregadores de aplicativos protestou nesta segunda-feira (22) em Mossoró. O ato ocorreu em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em busca de justiça e a prisão dos responsáveis pelo assassinato de Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos.
Os manifestantes bloquearam a Rua Coronel Gurgel, no Centro da cidade, com suas bagagens de entrega. Eles exigiam celeridade nas investigações e justiça para Francisco Rêgo Canuto.
“Estamos aqui para pedir justiça para o nosso colega. Ele foi morto de forma covarde e nós queremos que os responsáveis sejam punidos”, afirmou um dos manifestantes.
O entregador foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no último sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando assaltantes realizaram um arrastão em uma residência local e, na fuga, se depararam com uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO).
Houve perseguição e troca de tiros. Durante a abordagem dos criminosos ao entregador, que buscavam sua motocicleta, Francisco Rêgo Canuto foi atingido por cerca de quatro disparos e veio a óbito no local.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.