Feira do Livro de Mossoró tem programação cultural e literária gratuita até sábado (5)

 Foto: Divulgação/FLIM

A 17ª edição da Feira do Livro de Mossoró (FLIM) foi aberta ao público ontem (2), no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Serão mais de 50 horas de programação cultural e literária gratuita, com bate-papos com autores e artistas, lançamentos de livros, poesia, exposição, contação de histórias, dança, teatro e música.

A feira do livro, considerada a maior do interior do RN, segue até sábado (5), das 9h às 21h.

Durante os dias do evento, salas de aula serão transformadas em livrarias e locais de exposição de livros e os corredores e áreas verdes em palcos para apresentações artísticas e culturais. Nesta edição, serão cerca de 15 expositores representando dezenas de editoras locais e nacionais.

“São 17 anos valorizando a cultura, a literatura e a arte potiguar. Realizaremos uma feira diversificada e bastante atraente para o público, com uma rica programação cultural, que estimulará nossa produção cultural e prestigiará artistas, autores e editoras potiguares, potencializando a educação e a arte no Rio Grande do Norte”, afirma o coordenador da Feira do Livro de Mossoró, Rilder Medeiros.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.