Ex-zagueiro do Baraúnas, Índio morre após quatro meses internado
Foto: Julio Costa/GE Piauí
O zagueiro Israel da Silva Alves, conhecido como Índio, ex-atleta e ídolo do Baraúnas, faleceu na manhã desta segunda-feira (17). Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia 6 de março, após sofrer um acidente de trânsito.
Índio estava em uma motocicleta quando sofreu o acidente, onde teve lesões na cabeça e na coluna. O zagueiro foi um dos destaques do único título do Campeonato Potiguar conquistado pelo tricolor mossoroense, em 2006.
Em sua página no Instagram, o Baraúnas se solidarizou com a família e amigos do jogador.
Veja a nota na íntegra
“É com profunda tristeza e pesar que o ACEC Baraúnas lamenta o falecimento de um dos seus maiores jogadores e verdadeiro ídolo, Israel da Silva Alves, carinhosamente conhecido como Índio. Neste momento de dor, gostaríamos de expressar nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Índio foi um atleta brilhante, que deixou uma marca indelével em nossa história. Com seu talento excepcional e dedicação incansável, ele contribuiu para grandes conquistas do clube e encantou torcedores com sua habilidade única dentro de campo. Sua partida repentina deixou um vazio imensurável em nossos corações. Em nome de todos que fazem parte do ACEC Baraúnas, queremos expressar nosso mais profundo sentimento de pesar e deixar claro que a família de Índio está em nossos pensamentos e orações. Que possam encontrar consolo e apoio nas lembranças e no amor compartilhado. Que Índio seja eternamente lembrado como um exemplo de dedicação ao esporte e como um símbolo de paixão pelo futebol. Descanse em paz, nosso querido ídolo.”