Cabeça de boneco que seria usado em protesto de Sindicato é furtada
Foto: Reprodução
A cabeça de um boneco de Olinda encomendada pelo Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) para ser usada em protesto durante o Pingo da Mei Dia 2023 foi furtada na madrugada desta sexta-feira (2). O Sindiserpum registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil.
Segundo o Sindicato, o boneco, que fazia referência ao prefeito Allyson Bezerra, foi encomendado a um artista local para ser usado durante a abertura das festas juninas de Mossoró. A cabeça do boneco, bem como um equipamento compressor utilizado pelo artista foram levados.
“Às vésperas do Pingo da Mei Dia, algo muito grave e preocupante ocorreu! A cabeça deu m boneco que faz parte de um protesto democrático das(os) professoras(es) municipais foi FURTADA da casa do artista que fez a obra”, publicou a vereadora Marleide Cunha.
Mesmo com o furto do adereço, o Sindicato afirma que o protesto dos servidores segue marcado para este sábado (3), às 13h30. A manifestação é pela defesa do pagamento do piso salarial dos professores.
TCM Notícia